Ordem dos advogados informa que E-proc Tocantins ficará indisponível entre os dias 5 e 8 de dezembro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins informa que o E-PROC ficará fora do ar nos dias 05, 06, 07 e 08 de dezembro para implantação de um novo firewall. Desta forma os prazos ficam suspensos durante este período.


Em caso de urgência o Tribunal de Justiça do Tocantins disponibilizou dois endereços de e-mail para atendimento de demandas durante este período: distribui1gtjto@gmail.com para processos de 1º Grau e distribui2gtjto@gmail.com para processos de 2º Grau.


A Ordem dos Advogados recomenda que toda a advocacia fique atenta a esta mudança para que possa seguir executando o melhor trabalho possível na defesa do jurisdicionado.


ATENÇÃO: Lembrando aos advogados em Palmas e todos o Tocantins, que O EPROC NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NEM PRA ACESSO , caso precisem acessar os documentos de algum processo com prazos a cumprir após a suspensão e já quiser adiantar estudando os documentos dos referidos processos, deverão fazer download dos documentos dos processos até sexta-feira, dia 04/12.



 

©2020 por Advogado em Palmas - Elmar Eugênio Advocacia.